Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Espectáculo



Quem foi ao Pavilhão Coriscolândia ontem,foi testemunha de um jogo histórico para o CLUBE K, que para além de ter eliminado o campeão nacional Sporting de Espinho,por 3 sets a 1 da Taça de Portugal(já havia eliminado no jogo anterior a Fonte do Bastardo,também em jogo épico),colocou suas 2 equipas,a masculina e a feminina, nas meias-finais da Taça.

Em jogo impróprio para cardíacos,como diz o ditado,o equilíbrio foi a tónica dominante do encontro,onde quem conseguia abrir vantagem pontual,ganhava o set.


E foi isto que aconteceu no 1º set,onde o jogo esteve parelho até os 14 pontos,altura em que o Sporting de Espinho abriu 6 pontos de vantagem,chegando aos 18-24.O CLUBE K ainda ensaiou uma reacção,fazendo 21-24,mas no lance seguinte,os visitantes fecharam o set em 21-25.

No 2º set,o CLUBE K pagou na mesma moeda.Abriu vantagem pontual pela metade do set e fechou em 25-20.Há de ressaltar que o Sporting de Espinho perdeu Roberto Reis e Rui Moreira,que saíram lesionados,mas mesmo assim,em nada influiu no excelente nível exibicional de Miguel Maia e Cia.


O 3º set foi daqueles em que a vantagem pontual mudava de lado num piscar de olhos,sempre com igualdades no placar até os 22 pontos,e ganhou este set quem errou menos.O CLUBE K fechou em 25-22,num serviço errado de Flávio Cruz.

No último set,os forasteiros abriram 3-6,mas aos poucos,os da casa recuperaram,igualaram e abriram uma vantagem de 2 pontos que mantiveram até o fim do encontro,fechando o set em 25-23.O resultado está nas imagens acima.


Este blog procura sempre valorizar o colectivo em detrimento das individualidades,e é difícil dizer quem foi o melhor jogador ontem,pelo seguinte motivo:cada jogador do CLUBE K foi decisivo em cada momento do jogo,cada um à sua maneira,e JUNTOS estão fazendo coisas muito bonitas nesta época 2009/2010.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs