Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Challenge Cup: CLUBE K derrotado pelo Hermes Oostende


Hoje à noite no Pavilhão das Laranjeiras, na 4º vez que disputa esta taça européia, o CLUBE K perdeu 0 - 3 com o Hermes Oostende da Bélgica, no jogo da 1ª mão dos 16 avos de final da Challenge Cup Women.


Em mais uma noite européia em Ponta Delgada, o CLUBE K entrou em quadra tentando quebrar um enguiço que já dura desde 2009, quando no jogo de estréia nas competições européias, obteve a sua única vitória contra o Jedinstvo, da Bósnia e Herzegovina.


Tal como na época passada, a RTP AÇORES marcou presença e transmitiu o jogo em direto.


No 1º set, as belgas abriram uma vantagem de 6 pontos logo de início, mas a meio do parcial, o CLUBE K conseguiu equilibrar o set em 14-16, e assim foi até o último break, onde o placar indicava 21-22 para as forasteiras. Mas depois de dois erros consecutivos do CLUBE K, o Hermes fechou o set em 22-25.


O início do 2º set foi uma fotocópia do 1º, com o Hermes a abrir 1-6. E outra vez o CLUBE K reagiu e encostou no placar, diminuindo a diferença para dois pontos, empatou o set e chegou mesmo algumas vezes a liderar o marcador. 


Mas ficou-se pelos 18 pontos, e viu o Hermes ir abrindo vantagem até o placar final de 18-25.


No 3º set, o Hermes liderou o placar desde o início até ao final. 
No 1º pedido de tempo, o placar indicava 12-15, no 2º indicava 12-17. 


A partir daí, um conjunto de erros consecutivos por parte do CLUBE K permitiu às belgas irem dilatando a diferença pontual, e vencerem o parcial por 15-25, e o jogo por 0 x 3.


Ainda não foi desta vez que o CLUBE K conseguiu matar o borrego, 
mas a esperança é a última que morre. 
A 2ª mão será em breve na Bélgica, e a tarefa do CLUBE K, tal como no ano passado, não será fácil, mas é fácil de explicar: tem de fazer um placar igual ao de hoje e vencer o golden set. 
A ver vamos.


Galeria de fotos em breve.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs