Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

terça-feira, 10 de maio de 2016

Seniores: Femininos vencem e Masculinos perdem

Tal como na semana anterior, as equipas Senior tiveram os mesmos resultados:
os Seniores Femininos venceram o Clube Sports Madeira por 3 x 0
e sagraram-se campeãs da II Divisão, e por consequência, 
voltaram à I Divisão da voleibol nacional.



A formação feminina do Clube Kairós venceu no passado Domingo o Clube Sports Madeira (3-0) e sagrou-se Campeão Nacional da 2ª Divisão, regressando assim ao escalão máximo da modalidade.

Depois da vitória nos Açores por 3-0, no jogo da primeira mão da fase de campeão da 2ª Divisão, a equipa Açoriana precisava apenas de conquistar um set para garantir o tão almejado troféu.

A diferença competitiva entre as duas equipas foi enorme quer ao nível físico quer nas disputas de rede.


A equipa açoriana com muitas estrangeiras e com profundo conhecimento do voleibol nacional não permitiu quaisquer veleidades na segunda partida conforme sucedeu no primeiro jogo disputado nos Açores.

No primeiro set as micaelenses lideraram o marcador desde início e com o triunfo no parcial por 15-25 estavam já na 1ª Divisão Nacional Feminina.


No segundo set a história manteve-se apesar da excelente réplica dada pelas madeirenses até ao final, cedendo por 21-25.

No terceiro e último set, a equipa da casa ainda liderou o marcador (19-15) mas a reacção final do conjunto orientado por António Brilhante permitiu a reviravolta no marcador e fechar por 22-25 e o encontro por 0-3.

O vídeo pode ser visto AQUI


Os Seniores Masculinos perderam 3 x 0 com o Voleibol Clube de Viana, e falharam a chance de voltar I Divisão.



0 comentários:

Template - Dicas para Blogs