Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Srs FEMININOS - CLUBE K vence o Belenenses

*extraído do site www.sovolei.com

CF Belenenses 1-3 Clube K (18-25, 25-19, 16-25, 20-25)

Ontem em Lisboa decorreu mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional A1 Feminino. No Pavilhão Acácio Rosa defrontaram-se CF Belenenses e Clube K. Note-se que as duas equipas vinham de derrotas no domingo frente a CD Ribeirense e GC Santo Tirso respectivamente, ambas por 3-0.

Apesar de o jogo ser num dia de semana à noite, a bancada estava preenchida com alguns adeptos, entre os quais uma figura mediática do desporto português, neste caso o futebol. Rui Águas, antiga glória de SL Benfica, FC Porto e da selecção nacional assistiu ao jogo. Lembre-se que a sua filha, Mariana Águas, é uma das distribuidoras do Belém.

O Clube K está diferente da época passada e segundo o seu treinador, Luiz Souza "mais forte individualmente, mas ainda com muito trabalho para se tornar melhor equipa". A nova capitã, Luana Gomes (ex-Ribeirense) é para o técnico brasileiro "indiscutivelmente uma mais valia para a formação", algo que pudemos confirmar dentro de campo, sendo ela a voz de comando.

Mesmo vendo-se privada da sua líbero, Tatiana Furnas, que se sentiu indisposta mesmo antes do início de jogo, a equipa açoriana conseguiu entrar bem na partida e venceu o 1º parcial, tendo logo ganho uma excelente "folga" para controlar o jogo.

O CF Belenenses, orientado por Afonso Seixas, conseguiu responder bem e venceu o 2º parcial, mas depois como que adormeceu e perdeu os dois seguintes entregando a vitória ao Clube K. O clube do arquipélago consegue assim recuperar da derrota na sua jornada inaugural. Ao contrário, o Belenenses somou mais uma derrota mas de qualquer forma, a espaços, a equipa do Restelo dá boas indicações e pode fazer muito melhor.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs