Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

domingo, 7 de março de 2010

SENIORES:Derrotas na Taça e na A1

A equipa masculina do CLUBE K averbou sua 2ª derrota na temporada 2009/2010 nas competições em que participa,sendo afastada da Taça de Portugal ontem à tarde,
ao perder a meia-final por 3 x 0 com o Castêlo da Maia,
parciais de 25-14,25-16 e 25-23.
A equipa de Mário Vargas está de parabéns pela brilhante campanha que realiza nesta temporada,e não será a derrota de ontem que apagará o excelente trabalho realizado até aqui,onde a meta principal é a subida de divisão.

Já a equipa feminina perdeu para a formação de Gueifães por 1 x 3.

Os 2 primeiros sets foram para esquecer,
tal o número de erros cometidos pelo CLUBE K.
Além da muralha defensiva que foi o block das forasteiras,as moças de Gueifães defenderam tudo o que havia para defender(mesmo as vulgarmente chamadas "bolas impossíveis").

Mas,mesmo com tudo isto,houve momentos nos sets em que o CLUBE K poderia ter virado o placar a seu favor,mas os tais erros em momentos cruciais permitiram às visitantes fugirem sempre no marcador,e fecharem os sets em 18-25 e 22-25.

O 3º set foi o mais equilibrado,onde o CLUBE K abriu vantagem no início,sendo alcançado e ultrapassado pelo meio do set.E num final emocionante,com um cartão amarelo às visitantes,o CLUBE K virou de 22-24 para fechar o set em 27-25.

No 4º set,mais do 1º e do 2º sets,com as da casa sempre correndo atrás do prejuízo e quando encostavam,os erros decidiam a favor das adversárias,que fecharam o set em 21-25 e o jogo em 1 x 3.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs