Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TAÇA DE PORTUGAL - Sorteio dos Quartos-de-Final

Extraído do site www.sovolei.com

VOLEI MASCULINO
No sorteio para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal em Masculino realizado ontem (4ª feira) na sede da FPV, o destaque vai por inteiro para o jogo que rivaliza com o nível competitivo que espera de uma Final entre dois candidatos à conquista do Troféu: Vitória SC vs SL Benfica.

O sorteio apresenta ainda a particularidade de colocar frente-a-frente os 1ºs classificados dos Campeonatos Nacionais A1 e A2, com a equipa de Espinho a viajar até à cidade açoriana de Ponta Delgada, para jogar no pavilhão do Clube K.


Viajar para o continente é o que espera a equipa madeirense do CS Marítimo, para disputar a passagem às meias-finais com o CV Lisboa do Campeonato A2.
Depois da vitória da Académica de Espinho sobre o Castêlo da Maia GC para o Campeonato Nacional, as equipas de Nuno Soares e de Alexandre Afonso voltam agora a defrontar-se, para lutar pela continuação na competição.
Todos os jogos serão realizados no dia 13 de Fevereiro com início às 16:00h, excepto o jogo a ser disputado em Guimarães que está provisoriamente marcado para as 17:00h. Ainda assim, pode vir a sofrer alteração já que o jogo deverá ter transmissão directa na Sport TV.

VOLEI FEMININO

Realizou-se ontem (4ª Feira) como habitualmente na sede da FPV, o sorteio dos jogos para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal em Feminino, que se disputarão no próximo dia 13 de Fevereiro e marcados para as 16:00h. Já com as equipas insulares na competição, o Clube K dos Açores e o CSD Câmara de Lobos da Madeira, estas vão defrontar equipas que disputam o Campeonato Nacional A2. O CLUBE K recebe o Vitória SC e as madeirenses o GC St. Tirso.


Nos dois outros jogos, e apenas entre equipas do Campeonato A1, a Ala Nun’Álvares de Gondomar tem a visita do CA Trofa e o SC Braga viaja para Sul para discutir a eliminatória com o CV Oeiras.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs