Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CLUBE K CAMPEÃO em Juvenis


A equipa juvenil do Clube K foi a primeira a conquistar o título de Campeã de São Miguel. A formação orientada por João Campino fez a festa após a disputa da quinta jornada ao vencer os dois encontros realizados frente aos Antigos Alunos e Associação Desportiva da Povoação, ambos por 3-0. Com dez vitórias em outros tantos desafios, o Clube K totaliza 20 pontos e embora ainda faltem disputar seis rondas já tem o ceptro assegurado.
A um triunfo do título estão as juvenis da Escola Secundária da Ribeira Grande. As vitórias sobre a Escola Preparatória dos Arrifes e Clube K, por 3-1 e 3-0, respectivamente, deixam as ribeiragrandenses em posição muito favorável para alcançarem o ceptro micaelense, precisando vencer apenas um dos quatro jogos que faltam para concluir o campeonato.

Em seniores femininos, o Internacional Volei Açores também está a um pequeno passo de se sagrar campeão, enquanto que na competição masculina a Associação Desportiva da Vila isolou-se no comando após derrotar, fora, o Internacional Volei Açores por 3-0.
Nos campeonatos juniores, os rapazes do Clube K vincaram a liderança com a vitória sobre os Antigos Alunos (3-0) e as meninas do Volei Clube de São Miguel assumiram a liderança isolada com o triunfo (3-0) diante da Escola Secundária da Ribeira Grande, embora com um jogo a mais em relação à Escola Preparatória dos Arrifes.

No que toca aos iniciados masculinos, o Clube K reforçou a posição cimeira ao derrotar, em casa, os Antigos Alunos por 3-2 (dois separam agora as duas equipas) e nos femininos Volei Clube de São Miguel e Escola Preparatória dos Arrifes seguem separados por escassos dois pontos, depois de ambas terem somado mais dois triunfos. A Escola Secundária da Ribeira Grande também espreita o ceptro mas já dista quatro pontos da liderança.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs