Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CLUBE K recomeça jornada européia 4ª feira na Bósnia


A equipa Feminina do CLUBE K viaja esta noite para a cidade de BRCKO,na Bósnia e Hezergovina,onde 4ª feira,dia 9,enfrenta o Jedinstvo,pela "2ª mão" da 2ª eliminatória da GM Challenge Cup.


Com o resultado de 3 sets a 0 a favor das micaelenses na "1ª mão",disputada no último dia 2 ,no Pavilhão das Laranjeiras,o CLUBE K pode chegar aos 16 avos-de-final da competição,bastando ganhar 1 set no próximo jogo para que isso aconteça,o que seria histórico e inédito em quase 10 anos de sua fundação.

E fechava 2009 em beleza,já que nas 3 competições em que estão envolvidas,as meninas afastaram da Taça de Portugal a forte equipa do Ribeirense,actual detentora do título,
lideram a divisão A1 do campeonato nacional
e,em ano de estreia, estão a um passo,ou melhor,a um set dos 16 avos de final de uma competição européia.

Boa sorte meninas...
E sem tempo para descanso,ao chegar da Bósnia,a equipa feminina tem 2 compromissos para o Campeonato Nacional,já no próximo fim de semana.
O 1º em Oeiras onde,sábado 12, enfrenta a equipa local,e no dia seguinte,domingo 13,joga com o Leixões em Matosinhos,só devendo retornar à Ponta Delgada na próxima 2ª feira.
Semana de maratona para a equipa de Luiz Souza,mas esperamos todos,adeptos e simpatizantes do CLUBE K,que venha recheada de êxitos.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs