Para melhor visualização do Blog, use o GOOGLE CHROME

sábado, 28 de novembro de 2009

CLUBE K vence duelo Açoriano Taça de Portugal 2009/2010

*Reportagem extraída do site www.sovolei.com

O Clube K afastou ontem (sexta-feira) da Taça de Portugal o actual detentor do Troféu, o CD Ribeirense, ao vencer na negra a equipa do Pico.
Num jogo muito disputado e de elevado nível, na opinião de ambos os treinadores, o Clube K conseguiu recuperar da desvantagem de
2:1 (26-24 e 25-27) e dominar por completo o quarto e quinto set com os parciais de
 13-25 e 8-15.

Em declaração ao sovolei, Luis Souza, técnico da equipa de Ponta Delgada, explica as razões desta vitória “ foi decisiva a atitude e a capacidade de manter o jogo muito forte de princípio ao fim” e destaca “…o serviço forte ao longo do jogo que colocou dificuldades na recepção das adversárias”.

Já para Paulo Barreto técnico da equipa do Pico “ O Clube K tem uma excelente equipa e nós cometemos muitos erros”.

Hoje as duas equipas voltam a defrontar-se,
agora para o Campeonato Nacional, liderado pelo Clube K,
seguido pelo CD Ribeirense.

Sobre as expectativas para o jogo de hoje e depois da vitória de ontem, Luis Souza desvaloriza, “ o jogo de hoje é diferente, não é decisivo como o de ontem e ainda há muito jogo pela frente”. Replicando a nossa afirmação de que o Clube K é um sério candidato ao título, o técnico não o assume “neste momento ainda não. Vamos ver mais à frente”.

Paulo Barreto espera que a equipa cometa menos erros num jogo que não vai poder contar com a sua habitual libero, Natércia Tavares que se lesionou no jogo de ontem (ainda como diagnóstico reservado) e com a central Kátia Oliveira que recupera de uma entorse. Também o Clube K não pode alinhar Miriam Fidelis por lesão.

Recorde-se que estas duas equipas iniciam na próxima semana a sua participação nas competições europeias, tal como o CS Madeira.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs